Ver os vídeos no site Ir para a página no Facebook Ver vídeos no YouTube Fale conosco
Página inicial

Traduzindo o Sony Vegas Pro 11.0 build 682

Introdução:
O Sony Vegas é famoso pela qualidade de suas edições e pela suas ferramentas "espetaculares", ThePHTutoriais já ensinou você a Baixar,Instalar e Ativar o Vegas... muitos dos usuários que procura o Sony Vegas para editar algum vídeo, são os "iniciantes", e muitos deles além de ser "iniciantes" não intendem muito o inglês, e o Sony Vegas é totalmente em Inglês até agora não foi lançado a tradução para a mais nova versão do Vegas Pro 11.0 build 682 então ThePHTutoriais fez uma tradução para os nossos usuários!


Baixando:
Para fazer o download da Tradução do Vegas Pro 11.0 build 682, você terá que clicar no link de download que esta na logo em baixo! depois que clicado você será redirecionado para a página do  MediaFire.com clique em "Download" e espere começar! não ira custar muito pois são apenas 8,28 MB (Em 1 minuto você baixa^^) depois que baixado veja a próxima etapa para saber como traduzir o seu Vegas Pro.

Instalando a Tradução:
Quando você baixa a tradução do seu Vegas, você vai esta baixando uma pasta Zipada, para extrair essa pasta, ThePHTutoriais aconselha o Software Winrar ele extrai arquivos em ZIP e RAR, depois de Extrair você vera dois arquivos o "vegas110.exe" e o "Ajuda.txt", copie o "vegas110.exe" e cole na pasta Computador > Arqvs. de Programas > Sony > Vegas Pro 11, com certeza o windows falara que já existe um arquivo com o mesmo nome então clique em "Substituir". e pronto depois que você executar o seu Vegas Pro 11 já vai esta "Totalmente em Português" se deseja pode ver esse tutorial em vídeo! o vídeo esta logo abaixo!

Sony Vegas Pro 11:
Voltado para o público que trabalha com edição profissional de vídeos, o Vegas Pro oferece ferramentas que prometem agradar até ao mais exigente dos usuários. Nele você encontra qualidade excelente de edição de áudio e vídeo, o mesmo vale para a criação de discos Blu-ray

Profissionais da edição de vídeos precisam não somente de um computador robusto para fazer seu trabalho com perfeição, mas também de um programa fácil de usar e com opções que não decepcionem.

Vídeo:

  (Vídeo em breve)






Essa tradução esta na versão 1.0 então seu
Vegas Pro 11 "estará 90% traduzido"!


Prós
- Tradução para a versão mais recente do Vegas
- Tradução de 90% de seu Vegas
- Inclui Dicas de PHTutoriais
Contras
- Não deixa o seu Vegas totalmente em Portugues



ANUNCIE
Comentários
0 Comentários