Ver os vídeos no site Ir para a página no Facebook Ver vídeos no YouTube Fale conosco
Página inicial

[TUTORIAL] PhotoShop CS6 Portatio com massagem de expiração.

Para entrar em seu Photoshop CS6, e não ver mais os avisos de expiração, primeiramente baixe este arquivo.

Observe a imagem:
ThePHTutoriais
Este arquivo aberto no WordPad é um arquivo XML com o nome "aplication" que esta na pasta AMT.
Ao clicar na foto observe que a expiração foi finalizada no dia 4 deste mês, eu estou disponibilizando um arquivo para vocês baixar, com todas as alterações, para que não apareça nenhuma janela com erro.
(...)

Depois que baixar copie o arquivo baixado e cole ele na pasta onde seu Photoshop foi instalado, a pasta padrão é "Meu Computador > AdobePhotoshopCS6Portable > App > PhotoshopCS6 > AMT". Isso é bem simples e muito fácil, depois que clicar em colar, você vai se deparar com uma mensagem do Windows dizendo que "já existe um arquivo com o mesmo título", então clique no botão substituir e pronto! Agora apenas execute seu Adobe Photoshop CS6!
Comentários
33 Comentários

33 comentários:

Anônimo disse...

obrigadissima, ajudou bastante viu, se não fosse vc eu nunca teria conseguido

Anônimo disse...

Valeu, pensei que não fosse conseguir fazer td isso! ms foi bem simples.. obg..tchau!!

Anônimo disse...

Muito bom!!! tentei outras milhares de coisas, baixei crack... mas foi muito simples como c falou. obrigado !!

Samuel Jr. disse...

Mt bom cara, vlw como um outro cara ali flw, que ele pensava q n ia conseguir, mais foi bem facil como vc flw. vlw aew!

Vitor Oliveira disse...

otimo veelho vlwmesmo muitoo boom esse seu sitee parabéns

Frank Junior disse...

Vlw

Vini Silva disse...

Vlw lek , parabens , ganhou + 1 incrito em seu canal :]

Natasha Cavoli disse...

Na hora que eu vou ''colar'' fica oculto.. não consigo colar :(
Que que eu faço ?

Unknown disse...

VC ESTÁ DE PARABÉNS. MUITO OBRIGADO.

Ninj4Br disse...

Muito fera cara !! ta de Parabéns !! Continue assim !

Anônimo disse...

eu não consigo mudar pq o meu abre no internet exploer , e não dá pra mexer, como eu faço? por favor me expliquem.

GTA TORCIDAS ACARACUZINHO disse...

aqui abre no internet explorer e o '' colar '' fica oculto ajuda eu ae '

Maçãs assassinas disse...

abre no bloco de notas e muda a data de expiração depois vai em salvar como e salva na área de trabalho. Depois vá na pasta onde você instalaou o photoshop delete o arquivo aplicattion (que você não modificou) e cole o arquivo modificado lá espero ter ajodado.

radioambrasil disse...

legal valeu mesmo deu certo abraço e parabens

Anônimo disse...

eu colei e deu certo abriu sem expirar etals só q não abre, tipo abriu normal e eu mizimizei dai eu fui abri de novo e não abre ele aparece carregando e não abre de jeito nenhum

Giovanni Bonás Castelan disse...

Muito obrigado cara, ajudou muito!

Anônimo disse...

cara valeu vc é um genio parabéns !!!!!!!!!!!

Malthus disse...

valeu caraaa , eu tava doido procurando isso na net e nunca encontrava . Valeu mesmo.

Anônimo disse...

muito obrigada! ajudou MUITO

Gabriel Marques disse...

mas então se fazer isso nunca vai inspirar?

Anônimo disse...

parça nao estou conseguindo por que ?

Anônimo disse...

AEEW TA OSSO AQUI MAN JA FIZ CERTINHO MAIS QUANDO ABRO ELE SÓ APARECE LAUCHER ETC... E FEXA E JA ERA FAZ MAIS NADA ;/

brunna alanna disse...

Obg vlw mesmo ajudou :DDDDDDDD fica na paz

Unknown disse...

Aeew o Internet Explorer fica abrindo e o colar fica oculto que que eu faço mano explica ae

Anônimo disse...

Muito Bom! Obrigado.

lukinhas hacker disse...

achei um jeito mas facil e so vc ir na pasta amt e abrir como wardpad e trocar a data a minha coloquei em 2020
para nao ficar muito longa

Anônimo disse...

Muitooo booommm! obrigadooo!

blog Felipe dos Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blog Felipe dos Santos disse...

Nao consegui da pra fase uma video aula ou me ensinar!!!

Anônimo disse...

pk nao deixa baixar o arquivo

Anônimo disse...

alguem me ajuda pls!!!!!!!!!

juan disse...

não achei o link

Arthur Vinicius disse...

No meu apareceu Erro
]

Postar um comentário